Veja como o Santos fica na tabela do Paulistão após a 14ª rodada

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Oficial do Santos FC

Neste domingo (3), o Santos venceu o Capivariano por 5 a 3, em jogo válido pela 14ª rodada do Paulistão 2016. Com o resultado, os comandados de Dorival Júnior chegaram a 29 pontos na competição praticamente garantem o primeiro lugar no grupo A.

LEIA MAIS:
EM JOGO DE OITO GOLS, SANTOS GOLEIA E REBAIXA CAPIVARIANO
POR ONDE ANDA… GEÍLSON? ATACANTE FOI CAMPEÃO NO SANTOS EM 2006
OPINIÃO: ESTE É O MEU MELHOR SANTOS DE TODOS OS TEMPOS

Para que seja ultrapassado pelo São Bento, o alvinegro praiano (que foi derrotado só uma vez até o momento) precisaria perder a próxima partida em casa, ao passo que o concorrente recebe o São Paulo e teria que tirar um saldo de dois gols.

Na classificação geral, no entanto, o alvinegro praiano ocupa a segunda colocação – atrás apenas do rival Corinthians, que soma 32 pontos. Apesar de apenas três pontos de diferença, o Peixe não consegue alcançar a liderança geral do estadual. Isso porque o time da capital tem dez vitórias contra apenas oito da equipe da Baixada. Ou seja, a vitória do Santos não o fará subir de posição por conta deste critério de desempate.

Veja como o Santos fica na tabela do Paulistão após a 14ª rodada:

Grupo A

1º) Santos – 29 pontos

2º) São Bento – 24 pontos

3º) Linense – 19 pontos

4º) Botafogo – 16 pontos

5º) Oeste – 12 pontos

Classificação Geral

1º) Corinthians – 32 pontos

2º) Santos – 29 pontos

3º) Audax – 24 pontos

4º) São Bento – 24 pontos



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.