Mercado da bola: Veja lista de compras do novo técnico do Chelsea

Reprodução/Facebook oficial da seleção italiana - Após a Euro com a Itália, Conte já se apresentou no Chelsea para ser o novo treinador

Com a anúncio oficial de Antonio Conte como técnico do Chelsea a partir da próxima temporada, a imprensa italiana começou a cogitar quem seriam os reforços do clube de Londres.

LEIA MAIS

Após estreia, técnico exalta esforço de Pato nos treinos

Chelsea anuncia novo técnico para a próxima temporada

Após mais uma vitória, ingleses se rendem ao Leicester; Confira tweets

A lista de compras de Stamford Bridge incluiria cinco jogadores que vem se destacando no Campeonato Italiano, segundo o site do jornal “Corriere dello Sport”.

O grande alvo de Conte seria o francês Paul Pogba, que foi seu jogador na Juventus. Apesar de o contrato do meia valer até junho de 2019, o jornal afirmou que o clube de Turim não resistiria a uma oferta de 100 milhões de euros.

Quanto ao ataque, o “Corriere dello Sport” disse que o novo técnico do Chelsea está em dúvida entre o argentino Gonzalo Higuaín, do Napoli, e o uruguaio Edinson Cavani, do PSG. Em ambos os casos, dinheiro não seria problema.

O preço também não atrapalharia a negociação com o goleiro revelação do Milan, Gianluigi Donnarumma. Aos 17 anos e já titular dos rossoneri, “o jovem napolitano surpreendeu a todos com sua frieza, temperamento e talento”.

“Silvio Berlusconi (presidente do Milan) dificilmente diria não a uma oferta de 40 milhões de euros”, publicou.

A lista de compras do Chelsea de Conte ainda teria o meia belga Radja Nainggolan, da Roma, e o zagueiro Leonardo Bonucci, outro jogador que trabalhou com o italiano na Juventus.

Nesta segunda-feira, o clube inglês anunciou Conte como técnico para os próximos três anos. A apresentação oficial será apenas após a Eurocopa, último compromisso do italiano à frente da seleção de seu país.