Veja o que se destacou no GP do Bahrein

Estas são as razões para a vitória de Nico Rosberg (Mercedes) e para o desempenho geral dos pilotos e equipes no GP do Bahrein.

1-Problemas com Vettel

Sebastian Vettel tinha tudo para fazer uma boa corrida neste domingo em Sakhir, só que na hora de sair para a volta de apresentação, seu motor falhou e quebrou, impedindo o alemão de participar do evento

2-Mais uma má largada de Lewis Hamilton

O inglês ficou preocupado com Nico Rosberg e acabou esquecendo de quem vinha atrás, no caso Valtteri Bottas (Williams). Os dois se acertaram com o inglês levando a pior de cara e depois, o finlandês sendo punido no correr da prova.

3-Prova sob controle

Nico fez uma prova irretocável, segura e que foi meritória da vitória neste domingo. Em momento algum foi ameaçado por quem quer que fosse.

4-Estreia com pontos

Stoffel Vandoorne estreou pela McLaren e além de receber a bandeirada em décimo conseguiu um ponto na sua estreia, apresentando seu cartão de visitas à F1 e deixando Ron Dennis com uma bela fazenda de pulgas atrás de sua orelha.

5-Haas, de novo

Segunda corrida do novo time e nova pontuação com Romain Grosjean. Olho cada vez mais aberto com o novo time.

6-A penúria da Sauber

Mais uma prova para se esquecer do time defendido por Felipe Nasr e Marcus Ericsson. Em momento algum estiveram em condições de ambicionar um lugar nos pontos.

Foto: Site Oficial da F1