Vetado! Palmeiras é impedido de treinar no campo do Rosario

Palmeiras
Crédito da foto: Divulgação/Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A preparação final do Palmeiras para o jogo contra o Rosario Central (ARG), nesta quarta-feira (6) pela Taça Libertadores da América sofreu um baque nesta terça (5). A equipe argentina vetou a chance do Verdão realizar o reconhecimento do gramado do estádio Gigante de Arroyito, palco da partida. A informação é do Lance!

LEIA MAIS

Dunga deve ficar na Seleção para Copa América Centenário

Olha quem voltou! Cleiton Xavier participa de treino no Palmeiras

Segundo o jornal, o Rosario alegou que o impedimento ao treino do Palmeiras no campo é para preservar o gramado do Gigante, castigado pelas chuvas que caem na cidade de Rosario nos últimos dias. A notícia de que o uso do estádio para treinamentos foi vetado para o Alviverde chegou ao time assim que a delegação chegou à Argentina.

O Rosario também não vem treinando em seu campo, mas o estádio foi confirmado como o local da partida com o Palmeiras, que tenta buscar ainda um outro local para realizar o último treino antes do jogo, mas ainda sem a confirmação de um novo lugar para a atividade.

O Palmeiras ainda tentaria uma brecha para treinar no campo do Rosario se não houver outras possibilidades de se mudar o lugar do treino. A atividade do Palmeiras está marcada para as 19h30 no cronograma do clube.

 

 

 

(Crédito da foto: Crédito da foto: Divulgação/Cesar Greco/Ag. Palmeiras)