Victor elege os três melhores goleiros brasileiros

Victor
Crédito da Foto: Bruno Cantini/CAM

O Blog Pombo Sem Asa, do GloboEsporte.com, realizou uma pesquisa com os goleiros das Séries A e B do Campeonato Brasileiro para saber quem é o melhor brasileiro na posição. O líder no ranking final foi Alisson, do Internacional, com 43 pontos.

LEIA MAIS:
VEJA QUEM VANDERLEI ELEGEU COMO MELHORES GOLEIROS DO BRASIL
CONHEÇA A SELEÇÃO BRASILEIRA DOS JOGADORES MAIS CAROS
VEJA OS CLUBES DA SÉRIE A HÁ MAIS JOGOS INVICTOS COMO MANDANTES

O camisa 1 do Atlético-MG, Victor, também escolheu os melhores em sua posição. O goleiro do Galo ficou em 10º na classificação final, somando 10 pontos. Veja os seus votos:

1º) Cássio (Corinthians)

2º) Alisson (Internacional)

3º) Diego Alves (Valencia-ESP)

Seu primeiro colocado (Cássio, do Corinthians), ficou na quarta posição geral, com 22 pontos. O segundo melhor na opinião de Victor (Alisson, do Internacional) foi o líder do ranking, com 43 pontos. Assim como na visão do camisa 1, Diego Alves (do Valencia, da Espanha) foi o terceiro melhor colocado, com 25 pontos.

Os três nomes citados pelo arqueiro do Galo tem sido convocados pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira. O menos frequente é o goleiro corintiano, chamado pela última vez em novembro do ano passado.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.