Palmeiras x Corinthians: Gabriel Jesus abusa da ousadia e dá sequência de dribles em Yago

César Greco/Ag. Palmeiras

O atacante Gabriel Jesus foi um dos destaques do primeiro tempo do clássico Palmeiras x Corinthians pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Além de criar uma boa chance de gol, o palmeirense deu show de habilidade.

Ao dominar uma bola perto da bandeirinha de escanteio no campo de ataque, Gabriel Jesus parou na frente do zagueiro Yago e emendou uma sequência de dribles que levantou a torcida alviverde.

O zagueiro corintiano se recuperou e conseguiu fazer o desarme, tocando a bola para a linha de fundo.

Antes, Gabriel foi lançado e saiu na cara de Cássio, o atacante palmeirense chutou forte para boa defesa do camisa 1 alvinegro.

Assista ao vídeo da sequência de dribles de Gabriel Jesus:

Gabriel Jesus, grande revelação das categorias de base do Palmeiras, completa apenas 19 anos neste domingo. Motivo a mais para ele se empenhar no clássico contra o maior rival.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS 1 X 0 CORINTHIANS

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo
Data: 3/4/2016, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Anderson Jose de Moraes Coelho
Público: 21.219 pagantes
Renda: R$ 644.765,00
Cartões amarelos: Gabriel Jesus, Arouca, Egídio e Alecsandro (PAL); Lucca, Felipe e Giovanni Augusto (COR)
Gol: Dudu, aos 31 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca (Lucas), Robinho (Dudu) e Zé Roberto; Gabriel Jesus (Thiago Santos) e Alecsandro
Técnico: Cuca

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Elias (Maycon), Guilherme (Romero) e Lucca (Danilo); André
Técnico: Tite



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.