Vídeo: Jogador finge lesão para surpreender noiva e fazer pedido de casamento

reprodução/youtube

O futebol tem momentos inesquecíveis e, nos últimos tempos, os gramados deixaram de ser apenas o local de espetáculos com a bola no pé para se tornar um local de objetivos diversos. Muitos atletas usaram o campo para fazer declarações de amor em momentos de gols, porém, um jogador inovou nesse quesito.

LEIA MAIS:
VÍDEO: ATACANTE DO INTERNACIONAL PERDE GOL DE FORMA BIZARRA
MEDALHISTA OLÍMPICO CRITICA RACISMO NO JUDÔ BRASILEIRO: “O ESPORTE É PARA TODOS”
EX-LUTADOR DO UFC É PRESO POR TER PLANTAÇÃO DE MACONHA NA INGLATERRA
VÍDEO: JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 VIRAM PIADA INTERNACIONAL POR CAUSA DE POLUIÇÃO
VÍDEO: PLACA DE MADEIRA PROVOCA GRAVE LESÃO EM JOGADORA DE BASQUETE
VÍDEO: INCÊNDIO PARALISA JOGO NA INGLATERRA E TORCEDORES INVADEM O CAMPO

Longe de marcar um gol ou fazer uma jogada de efeito, um homem simulou uma lesão de torção de tornozelo durante o que parece ser um treinamento de futebol feminino. Com a bola nos pés, o rapaz que veste uma camisa da seleção brasileira pedala para cima de uma adversária e cai no chão sentindo dores. O vídeo é de junho de 2015 e voltou a fazer sucesso nas redes sociais nos últimos dias.

Ele fica por mais de um minuto se contorcendo fazendo com que todos, inclusive sua noiva, acreditassem que se tratava de uma lesão grave. No entanto, após a moça se aproximar, o jogador faz algum tipo de declaração e termina levantando e mostrando o anel para a jovem, que, emocionada, parece não acreditar no que estava lhe acontecendo.

Assista:

Crédito da Imagem: Reprodução/Youtube