Vídeo: Animado, Neymar canta em karaokê com sua bela amiga

Reprodução/Twitter

Se a imprensa espanhola estava criticando Neymar por suas festas e saídas noturnas, o atacante do Barcelona preferiu passar o dia que antecede a mais uma partida do campeonato Espanhol cantando no Karaokê com sua bela amiga, Samara Costa.

LEIA MAIS
Rei das quadras, Falcão vai ao Morumbi e tieta PH Ganso
Filho de Beckham teria “roubado” suposta namorada de Neymar, diz jornal

Após ouvir critica de parte da mídia espanhola por sua vida extra-campo e conselho do técnico Luis Enrique, que disse que todos podem melhorar e jogar no Barcelona é ser o centro da atenção. Neymar preferiu passar o dia em casa, acompanhado de Samara Costa e ambos atacaram de cantores.

A dupla cantou a música “É tarde demais”, do Raça Negra. Confira no vídeo abaixo:

Neymar e o Barcelona tem um compromisso importantíssimo pela Liga Espanhola neste sábado, às 15h30 (horário de Brasília), contra o Bétis, fora de casa. A equipe do trio MSN lidera a competição com 82 pontos, mesmo número do segundo colocado, Atlético de Madrid, mas com uma enorme diferença nos saldos de gols, são 30, o Real Madrid também continua na briga e vem apenas 1 ponto atrás.

Com a partida de amanhã faltam apenas três rodadas para o fim da competição, o Barça tem a “vantagem” de não estar envolvido na Liga dos Campeões, já que foi eliminado pelo Atlético de Madrid. Seus rivais ainda continuam na briga pela maior competição de times do mundo.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.