VÍDEO: Palmeirense infiltrado em jogo do Santos manda recado para Lucas Lima

A relação entre palmeirenses e santistas, tanto jogadores como torcedores, ganhou força em 2015, já que as duas equipes disputaram as finais do Campeonato Paulista e Copa do Brasil, com uma conquista para cada lado. E dessa rivalidade, surgiram também as piadas e provocações. Lucas Lima, meia do Peixe, um dos jogadores mais “perseguidos”, sofreu novamente.

O Santos enfrentou o Capivariano, fora de casa, neste domingo, pela rodada do Paulistão. A partida que contou com oito gols, não teve um grande público no estádio, mas entre os torcedores do time do interior e justamente atrás do banco de reservas santista, havia um palmeirense. Resultado? Provocação na certa!

O torcedor gritou para chamar a atenção de Lucas Lima, quando conseguiu, não perdoou. “Ei Lucas, Matheus Sales mandou um abraço”.

A relação entre palmeirenses e santistas ganhou força na última semana, depois que Lucas Lima zoou o Palmeiras pela goleada sofrida para o Àgua Santa, no último domingo. O apresentador da Record, Reinaldo Gottino, chamou o camisa 10 de imbecil, Alexandre Mattos, diretor do Palmeiras, e o técnico Cuca também comentaram sobre o ocorrido.