Vídeo: Técnico do Santa Cruz dá cabeçada em adversário na Copa do Nordeste

Santa Cruz
Crédito da foto: Reprodução/Esporte Interativo

O Santa Cruz superou o Bahia, por 1 a 0, gol de Grafite, neste domingo (17), na Arena Fonte Nova, resultado que deu a classificação do time pernambucano à final da Copa do Nordeste de 2016. Entretanto, um lance fora de campo chamou muito a atenção pela violência e destempero do técnico Milton Mendes, do Santa.

LEIA MAIS:

SANGROU MUITO! DIEGO SOUZA CHUTA NARIZ DE JOGADOR DO CAMPINENSE; ASSISTA AO LANCE

CAMPINENSE 1×0 SPORT: ASSISTA AO GOL DO JOGO E AOS PÊNALTIS QUE GARANTIRAM A RAPOSA NA FINAL

GUARDIOLA IRONIZA CRISTIANO RONALDO APÓS VITÓRIA DO BAYERN

SÓ AMARELO? HOLANDÊS FAZ FALTA CRIMINOSA EM JOGO DA MLS; ASSISTA AO LANCE

Após uma confusão criada dentro de campo quando um jogador do Santa Cruz levou um cartão amarelo, mas deveria levar o vermelho, pois já havia sido advertido pelo árbitro anteriormente. Porém, ao perceber a bobeira do juiz, o técnico Milton Mendes substituiu o atleta.

Jogadores e comissão técnica do Bahia reclamavam muito com a arbitragem, quando Milton Mendes tentou se defender, mas foi confrontado por um auxiliar do Bahia. Neste momento o técnico desferiu uma cabeçada e a confusão aumentou ainda mais.

Dentro de campo, o Santa Cruz venceu a partida e está classificao para a final da Copa do Nordeste contra o Campinense. Os jogos estão marcados para os dias 27 de abril (quarta-feira), no Recife, e 1º de maio (domingo), em João Pessoa.

Assista ao lance lamentável do técnico Milton Mendes: