Vilson Tadei acaba com sonho do Guarani

Neste domingo (03), o Barretos Esporte Clube, comandado pelo técnico Vilson Tadei venceu o Guarani, um dos favoritos ao acesso, por 2 a 0, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, resultado que colocou o Touro do Vale na quarta colocação do Campeonato Paulista A-2 e nas quartas de final da competição. Agora, a equipe encara o Taubaté, em duas partidas decisivas. A primeira será na casa do adversário, no próximo fim de semana e decide, em casa, em Barretos.

Leia mais Jogo entre Palmeiras e Corinthians bate recorde de audiência

Última equipe a ser confirmada no A-2, o Barretos correu atrás e acertou na escolha do treinador Vilson Tadei, responsável pela montagem do elenco e planejamento para o campeonato. O time do interior paulista deixou para trás equipes tradicionais e favoritas ao acesso, como o próprio Guarani, Portuguesa e Juventus. Afastado por muito tempo da Série A-2, diretoria e torcida do Touro estão felizes pela excelente campanha. Foram 19 jogos neste Paulista, com 10 vitórias.

O técnico falou sobre a campanha até aqui. “Num campeonato muito difícil e disputadíssimo, o Barretos mostrou sua cara e força durante a competição. Não éramos considerados favoritos, porém com muito trabalho e dedicação alcançamos essa vaga, mérito de todo elenco. Agora nesta fase, será mais um jogo difícil, mas esperamos avançar e convoco aqui a torcida para que nos apoie no nosso jogo decisivo em casa. Gostaria também de agradecer a diretoria do BEC pela confiança e autonomia no meu trabalho”.