Vitória mantém chance de classificação da Ferroviária

por José Roberto Ferrari

fotos: Washington Andrade

DSC03863

 

A Ferroviária entra em campo neste domingo para um dos jogos mais importantes do ano e conta com a presença e força da torcida para este clássico. O time grená enfrenta o Botafogo, um rival histórico, às 18h30, na Arena da Fonte, pela penúltima rodada do Paulistão 2016.

O jogo é de fundamental importância para o time afeano nesse estadual, pois uma vitória afasta de vez o risco de rebaixamento e ainda mantém a equipe com chances de classificação para a fase final.

Para o clássico contra o Botafogo, o técnico Sérgio Vieira terá a volta do zagueiro Wanderson, que cumpriu suspensão, e do meio-campista Rafael Miranda, recuperado de dores musculares. Os dois jogadores não atuaram na ultima partida em Santos.

Como se fosse uma final

O técnico Sérgio Vieira falou da expectativa para o último desafio em casa nesta primeira fase. “É um jogo com características de final pelo momento das duas equipes e do campeonato. Analisamos muito bem o Botafogo e vamos manter nossa dinâmica de jogo e a atitude competitiva de sempre. Precisamos nos agarrar aos momentos positivos que tivemos nesse campeonato, para que neste domingo a gente possa fazer uma grande partida e vencer esse jogo tão importante. É fundamental chegarmos aos 19 pontos,e na última rodada ainda lutarmos pela classificação para a fase final”.

 

DSC03899 DSC03902 DSC03895 DSC03883