Veja atletas que saíram como ídolos de seus clubes e decepcionaram ao retornar

Todo torcedor fica chateado ao ver seus ídolos deixarem suas respectivas equipes de coração. A partir do momento em que seu jogador favorito sai do seu time a expectativa maior é de vê-lo retornando, mas acontece que algumas vezes a felicidade do torcedor se torna em frustração ao ver o atleta não render o esperado.

LEIA MAIS
VEJA ATLETAS QUE QUEIMARAM A LÍNGUA AO FALAR QUE NÃO JOGARIAM POR OUTRO CLUBE
VEJA ATLETAS QUE BRILHAM NA EUROPA E JÁ SABEM ONDE QUEREM JOGAR NO RETORNO AO BRASIL

O problema é que na maioria das vezes isso acontece. Seja jogadores mais antigos ou recentes. Eles fazem uma temporada fantástica no seu time de coração, vira o xodó e sai para o exterior. Quando retornam e acabam decepcionando.

Um dos clubes que mais tem apostado em volta de jogadores  e deixando os torcedores frustados é o Palmeiras. Mas vale citar alguns exemplos recentes de outros clubes que também se encaixam nesse tema é o caso de Daniel Carvalho no Internacional e Cristian no Corinthians.

Sendo assim, o Torcedores.com selecionou alguns jogadores que entram nesse quesito de retornar e decepcionar as torcidas e mostrará abaixo. Lembra de mais algum, torcedor? Coloque nos comentários.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.