XV de Piracicaba demite Narciso e contrata novo treinador para último jogo no Paulistão

Reprodução: Facebook / XV de Piracicaba

O empate por 1 a 1 contra o Linense foi a gota d’água para a diretoria do XV de Piracicaba, que decidiu demitir o treinador Narciso faltando apenas um jogo para encerrar a primeira fase do Paulistão.

LEIA MAIS:
DIRETOR DA FERROVIÁRIA EXPLICA A DEMISSÃO DE SÉRGIO VIEIRA: “PRECISÁVAMOS DE UM FATO NOVO”

A diretoria do Nhô Quim agiu rápido e contratou Luiz Carlos Ferreira, conhecido por ter treinado diversos times do interior paulista e ser considerado um dos “reis do acesso” ao lado de Paulo Roberto, hoje treinador do São Bento. Além de Ferreira, o time principal contará também com a presença do treinador do time sub-20 do alvinegro, Ronaldo Guiaro.

Esta é a segunda vez que o XV meche no comando técnico da equipe na disputa do estadual. O treinador Claudinho Batista iniciou o campeonato, mas durou até a quinta rodada para dar lugar à Narciso. Com o novo comandante, foram nove jogos, obtendo duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Atualmente, o time ocupa a 17ª colocação com 14 pontos com raras chances de escapar do descenso.

Agora, Ferreirão, como é conhecido, terá a missão de comandar a equipe diante do Oeste no próximo domingo, às 16h, no Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis, obter a vitória e torcer por outros resultados para permanecer na elite paulista.

Confira o anúncio oficial feito pelo Facebook do time piracicabano:

Comunicado OficialInformamos que Narciso não é mais técnico do XV de Piracicaba. A saída do profissional foi decidida…

Publicado por Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba em Terça, 5 de abril de 2016