Zagueiro do Palmeiras oferece até jantar a Prass por defesa milagrosa

César Greco/Ag. Palmeiras

Até os 27 minutos do segundo tempo do clássico do Corinthians, o jovem Thiago Martins vinha fazendo uma partida bastante segura ao lado de Vitor Hugo na defesa do Palmeiras. O Timão poucas vezes ameaçou o gol de Fernando Prass até os 27 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro cometeu falta boba em Giovanni Augusto dentro da área.

LEIA TAMBÉM:
Do pênalti defendido ao gol de Dudu, veja a reação emocionante de Fernando Prass

Prass revela dica para defender pênaltis contra Corinthians e ganha GIF do Palmeiras
Dudu ignorou ordens médicas e revela ter jogado clássico no sacrifício

Thiago esteve por um fio de virar vilão no clássico, mas viu Prass fazer mais um de seus milagres ao defender a cobrança de Lucca. Na sequência, para completar o alívio de Thiago, Dudu marcou o gol da vitória alviverde. Ainda assim, tudo o que o defensor reforçava após o jogo era o “obrigado” ao arqueiro do Palmeiras.

“Primeiro clássico contra o Corinthians, faço um pênalti. Não sei se foi, mas agradeço o Prass eternamente. Agora é seguir em frente, ver o que precisamos melhorar”, disse o zagueiro.

A gratidão de Thiago a Prass não parou por aí. O beque disse que vai pagar um jantar ao amigo, tudo por conta dele. “O que ele quiser. Vamos sair para jantar, sei lá. Vou oferecer para ele”, brincou.

Quanto ao jantar, pelo jeito, deve ficar para mais para frente, já que a delegação do Palmeiras viaja para a Argentina nesta terça-feira para a partida decisiva contra o Rosario Central pela Libertadores.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.