Zeca: “Quero fazer história, ganhar títulos”

Santos
Crédito de imagem: Reprodução/Flickr Santos FC

O lateral-esquerdo do Santos, Zeca, tem sido alvo de clubes italianos, mas ‘dispensou’ as propostas atuais e diz querer deixar seu nome na história do clube.

LEIA MAIS:
Santos x Palmeiras: FPF divulga data e horário da partida

As propostas foram intermediadas pelo ex-jogador do Milan, o holandês Clarence Seedorf, que tem sua carreira gerenciada pela mesma agência do jogador do Santos. Entretanto, o atleta ressaltou que ‘seu desejo é permanecer no clube’ e ganhar títulos.

Em menos de um ano, a carreira do lateral teve uma reviravolta. Antes da chegada de Dorival Jr., Zeca já tinha quase que selado seu destino para o futebol dos Estados Unidos. Mas em menos de um mês após a volta do treinador a Vila, tornou-se titular absoluto e peça-chave nos contra-ataques quase que mortal da equipe santista.

Zeca atribui todo sucesso ao treinador e ao auxiliar técnico (filho de Dorival Jr., Lucas Silvestre) que lhe deu continuidade no time titular.

“A sondagem é legal para mim […]. Quero fazer história, ganhar campeonatos, títulos e, aí sim, sair do Santos. Como eu disse, sondagem tem, mas ressalto que quem me deu oportunidade foi o Dorival. Então, respeito ele e quero ficar aqui para fazer história”, destacou o jogador na ultima segunda-feira, no CT Rei Pelé, segundo o Globoesporte.com.

Os planos do jogador é convocação para jogar as Olimpíadas do Rio e sequência para adaptação no futebol europeu. O contrato de Zeca com o Peixe é até 31 de dezembro de 2018, e o Santos tem 70% dos direitos em uma eventual venda.



Apaixonado por futebol, amante da Fórmula 1, comentarista político quando necessário e peladeiro sempre.