Zidane garante Cristiano Ronaldo para jogo contra Manchester City

Foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid

Cristiano Ronaldo ficou de fora do time do Real Madri da primeira partida das semifinais da Liga dos Campeões da UEFA, contra o Manchester City, devido a uma lesão muscular. O técnico do Real, Zinedine Zidane, já sinalizou que acredita que o português terá condições de jogar a partida de volta, na próxima quarta-feira (4).

LEIA MAIS

Segundo canal de TV, Conte deseja manter Alexandre Pato no Chelsea

Na partida da semana passada, contra o City, Cristiano Ronaldo esteve em Manchester e chegou a fazer testes antes do time entrar em campo, mas o jogador foi cortado do duelo. Apesar da lesão, Zidane se mostrou esperançoso em contar com CR7 para a partida decisiva de quarta.

“Em minha cabeça, penso que Benzema e Cristiano devem jogar contra o City. Não fiz a escalação pensando na quarta-feira, com as escalações de Isco e Jesé. Pensei em outros jogadores, nada além”, disse o francês, segundo o Uol Esporte.

Com 0 a 0 no jogo de ida, o Real Madrid se classifica com vitória para a grande final da Champions League, a ser disputada em 28 de maio, no estádio Giuseppe Meazza (San Siro), em Milão (ITA).

 

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid)