Goleiro do Futebol Italiano interessa ao PSG

Retirado do Instagram

Handanovic é o mais novo alvo do PSG para a próxima temporada. De acordo com o Jornal La Gazzetta Dello Sport, o Inter de Milão, dono do passe do goleiro esloveno, esta pedindo cerca de 15 milhões de euros pelo jogador.

Veja também: Buffon defende convocação do ídolo da Roma: “Por Totti se faz tudo.”
Veja Também: ‘ESPERAMOS A RESPOSTA’ DIZ DIRIGENTE DO ROMA SOBRE RENOVAÇÃO DE FRANCESCO TOTTI

O Paris Saint-Germain conta com outros dois nomes famosos para a posição, Kevin Trapp, (atual titular), e Salvatore Sirigu (ex-titular da equipe).

Porém, ambos não contam com a confiança do técnico Laurent Blanc. Trapp, nas últimas partidas não vem convencendo, inclusive não sendo escalado como titular para a partida final da liga francesa. Quem atuou foi Nicolas Douchez.

Handanovic, em outras ocasiões, já demonstrou interesse em disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada, competição que a Inter de Milão não se classificou.

O que pode facilitar a negociação entre o clube francês e o italiano é a possibilidade de envolver Sirigu na transação.

Salvatore Sirigu também já demonstrou interesse em retornar a Itália. A Inter, por sua vez, não recusa a probabilidade de contar com o goleiro em seu plantel.



Graduando em jornalismo na Universidade Estadual Paulista (UNESP campus de Bauru). Iniciei meu envolvimento com a profissão em 2014, quando trabalhei como produtor de um programa esportivo de rádio. Na graduação, sempre me interessei por pesquisas do meio jornalístico principalmente ligados a área esportiva.