5 centroavantes que disputam a Libertadores para o Vasco ficar de olho

Nico López
Foto: Divulgação/Site Oficial do Nacional

A Copa Libertadores da América vem sendo uma grande alternativa, para o futebol brasileiro buscar atletas do futebol sul-americano principalmente para o ataque. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco opções de centroavantes que estão se destacando na competição internacional e pode ser uma grande possibilidade para o Vasco ficar de olho para reforçar o ataque e trazer um camisa 9.

LEIA MAIS:
GRAFITE CONFIRMA QUE ESTÁ PRÓXIMO DE RENOVAR COM SANTA CRUZ ATÉ O FIM DE 2017

Marco Ruben: Uma das opções é o centroavante do Rosário Central, que já marcou sete gols e tem sido destaque na Copa Libertadores da América. O jogador chegou a ter seu nome ventilado no Internacional e serviria como grande alternativa para o Vasco.

Ismael Sosa: Outro centroavante é o Ismael Sosa, do Pumas, que está brilhando pela equipe mexicana e já balançou as redes em sete gols. O jogador é outro que serve como grande opção para o Cruz-Maltino ficar de olho.

Fernando Uribe: Outo jogador é o Fernando Uribe, que é um dos destaques do Toluca na Copa Libertadores da América. O atleta pela equipe mexicana balançou as redes em cinco oportunidades

Ramon Abila: Além do Ramon Abila que também serve como alternativa para reforçar, o Vasco e vem brilhando na Copa Libertadores América e já marcou cinco gols pelo Huracan.

Nico López: O centroavante do Nacional é outro que merece ficar de olho, por conta das boas atuações que vem realizando na Copa Libertadores. O jogador já marcou contra o Palmeiras na primeira fase e contra o Corinthians nas fases finais, mas merece ficar de olho.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com