5 jogadores do Inter que o Palmeiras poderia pedir em uma troca pelo Barrios

Crédito da foto: Divulgação/Internacional.

Nesta semana o Internacional demonstrou interesse em tirar o atacante Lucas Barrios do Palmeiras, e em entrevista, o técnico Cuca admitiu a possibilidade de negociação com o clube gaúcho através de uma troca de jogadores entre as equipes.

LEIA MAIS:
7 jogadores que o Palmeiras não pode nem cogitar negociar com clubes rivais
5 opções bem melhores que Fabrício e Fabiano que o Palmeiras poderia ter trocado com o Cruzeiro
Rafael Marques quase foi envolvido em troca-troca de Palmeiras e Cruzeiro

E inspirado na troca de Lucas e Robinho por Fabiano e Fabrício do Cruzeiro nesta semana, o Torcedores.com listou cinco nomes do elenco do Internacional que o Palmeiras poderia pedir em uma troca com o Colorado. Confira!

O Palmeiras ainda carece de um zagueiro com condições de assumir a titularidade do clube, por isso, nada mais justo que começar a lista com Jackson, que vestiu a camisa do Verdão em 2015 e foi campeão da Copa do Brasil. O alviverde tentou negociar sua permanência, mas não concordou com a pedida do Internacional.

Réver, sempre especulado no Palmeiras, seria outra boa opção para ajudar a defesa do Verdão. No Inter, apesar de sua titularidade absoluta, o jogador não conseguiu desempenhar o bom futebol dos tempos de Grêmio e Atlético-MG.

Outro problema do Palmeiras é a falta de um meia de criação em seu time, já que os que tem vivem no departamento médico do clube. Por isso, o experiente Alex também seria um reforço importante para o Verdão.

Quem também poderia aparecer como opção é o jovem atacante Vitinho, que tem a mesma faixa de idade do Allione, e poderia render uma boa grana para os cofres do Verdão futuramente – caso fosse uma negociação em definitivo. Além disso, é um jogador muito habilidoso que brigaria de igual com Dudu e Gabriel Jesus, principais nomes nesta função.

Por fim, o atacante Sasha, cria da base colorada e muito bom de bola. Em 78 partidas com a camisa do Inter, marcou 18 gols, mas além disso, sempre mostrou muita habilidade com a bola nos pés para se infiltrar na defesa adversária. É outro jogador que ainda poderia render uma boa grana para os cofres do Verdão futuramente.