Opinião: 5 jogadores que o Santos poderia comprar para a vaga de Gabigol

Flamengo
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Gabigol

Com propostas de diversos clubes europeus ,a chance de Gabigol ser vendido no meio do ano é enorme, por isso listamos 5 atletas que o Santos poderia comprar para o lugar do camisa 10 santista. O Peixe pede 30 milhões de euros (R$ 120 milhões) para liberá-lo.

E caso algum clube pague o que o Modesto Roma deseja, e como o clube tem 40% dos direitos econômicos do jogador o Santos ficaria com R$ 48 milhões de reais, supondo que o dinheiro seja investido no futebol daria para o Alvinegro Praiano trazer bons jogadores.

Rafael Sobis:

Atualmente no futebol mexicano, e com passagens no futebol brasileiro aonde foi Campeão da Libertadores e do Brasileiro pelo Internacional e Fluminense respectivamente, atacante que joga tanto pelos lados e também como falso nove, seria um grande reforço para equipe santista.

Bernard:

Atacante leve, habilidoso e muito rápido, entraria como uma luva na equipe do Dorival Júnior, ele está atualmente no Shakhtar Donetsk, desde que saiu do Atlético Mineiro não conseguiu jogar mais em grande nível, e jogou pouco no futebol ucraniano, mas uma volta ao brasil mais precisamente no Peixe seria bom para todos.

Alexandre Prato:

Emprestado pelo Corinthians ao Chelsea da Inglaterra, o jogador pouco jogou no clube londrino e portanto deve voltar no meio do ano ao Timão aonde seu vínculo encerra no final do ano, e com o contrato chegando ao fim, comprar o atacante não ficaria tão caro e de quebra teria um substituto digno da qualidade do Gabigol.

Wellington Nem:

Atacante que joga pelos lados é muito rápido, e fez muito sucesso no Fluminense, e hoje está encostado no Shakhtar Donetsk, os ucranianos não são fácil de negociar, mas valeria o dinheiro gasto, com uma opção desse nível no ataque santista o Peixe elevaria seu patamar no Brasileirão.

Pedro Rocha:

Jogadorde 21 anos que foi muito bem no Grêmio ano passado, esse ano pouco atuou, jovem atacante que tem de melhor a velocidade seria uma boa contratação feita pelo Peixe, e dando certo daria lucro num futuro próximo, não viria com status de grande reforço, mas de imediato daria ao time mais que Paulinho, e Maxi Rolón, tem de oferecer.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Gabigol



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.