5 motivos para acreditar em vitória do Santos contra o Coritiba

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube

Neste domingo às 11h na Vila Belmiro o Santos joga contra o Coritiba pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e para esquentarmos o duelo vamos listar 5 motivos para o torcedor santista acreditar que o Peixe vai vencer o duelo pelo Brasileirão.

No Santos a grande baixa é Ricardo Oliveira que machucado foi também cortado da Seleção brasileira para Copa América Centenário, no lugar dele joga o atacante Joel, no Coritiba a novidade deve ser a volta do zagueiro Lucas Claro que está recuperado de lesão.

Vila Belmiro

O Santos jogando em casa é muito forte e principalmente na Vila Belmiro apresenta um futebol altamente técnico, veloz e com muita qualidade, a última derrota do Peixe nos seu alçapão foi no dia 05 de julho pelo Brasileirão do ano passado contra o Grêmio.

Dorival Júnior

Desde que voltou ao Peixe Dorival faz um excelente trabalho no clube, além de apresentar um futebol vistoso, apostou em jovens talentos como Zeca, Thiago Maia e recuperou o futebol de Gabigol, e esse ano foi premiado como o título do Paulistão, e tenho certeza que com ele no comando o time vai fazer um grande Brasileirão e vencer neste domingo o Coxa, na Vila com ele o Santos ainda não perdeu.

Gabigol e Lucas Lima

Gabigol e Lucas Lima jogam neste domingo na Vila Belmiro contra o Coritiba e depois se apresentam na Seleção brasileira para disputa da Copa América Centenário, portanto os jogadores vão querer sair do Santos em grande estilo, mostrando um bom futebol e dando essa vitória ao Peixe. E com tantos clubes europeus interessados nos dois, eles sabem que pode ser a despedida deles do Alvinegro Praiano, e isso só da mais vontade deles fazerem uma grande partida.

Força ofensiva do Santos

A grande força do elenco do Peixe está em sua força ofensiva, mesmo sem Ricardo Oliveira o Dorival tem jogadores como Gabigol, Joel, Vitor Bueno e Lucas Lima, sem falar dos jogadores que vem de trás como os dois laterais e dos volantes Thiago Maia e Renato, se o Santos vencer o Coritiba será pela capacidade ofensiva e força do time de agredir o adversário.

Renato

Além da força ofensiva do Santos, outro ponto importante para acreditar na vitória do Peixe está no volante Renato, jogador que tem um belo passe, liderança dentro de campo, e uma vasta experiência no futebol. Ele é o ponto de equilíbrio do Alvinegro Praiano, a saída de bola qualificada do time do Dorival Júnior se deve muito ao Renato.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.