Abra o olho, Shakira! Miss Bumbum comenta sobre repercussão de foto para Piqué

Suzy Cortez (título espanhol do Barcelona). Foto: Reprodução/Instagram

Suzy Cortez, a Miss Bumbum Brasil, atacou novamente. A modelo chamou a atenção da mídia internacional nos últimos dias ao marcar o zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, em suas fotos sensuais compartilhadas no Instagram. O site americano “TMZ” reproduziu os cliques da bela morena, e se referiu a ela como “o bumbum mais quente do universo”.

Nos cliques, a morena cobre as partes estratégicas do seu corpo completamente nu com a camisa do jogador do Barcelona. Vale lembrar que o jogador é casado com a cantora Shakira, um detalhe que não foi facilmente esquecido pelo site americano, que fez o alerta: “Deixe o botão de ‘block’ pronto, Shakira”.

A publicação relembra ainda que não é primeira vez que Suzy age de forma parecida. Recentemente ela foi bloqueada por Lionel Messi após compartilhar fotos em poses sexy fazendo referência ao craque argentino do Barça.

A Miss Bumbum, que atualmente mora na Inglaterra, revelou nos bastidores de uma sessão de fotos que nunca se esqueceu que Piqué é casado com Shakira. “Sou fã do Barcelona e acho o Piqué um homem bonito, mas ele é casado. Eu respeito isso, acredito no casamento”, disse em entrevista ao EGO.

No Instagram de Suzy é possível ver inúmeras fotos sensuais dedicadas a jogadores do time catalão, que se sagrou campeão espanhol no último final de semana.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.