Adriane Galisteu faz aposta ousada caso Palmeiras seja campeão brasileiro; assista

galisteu palmeiras
Crédito da foto: Reprodução/SporTV

Palmeirense assumida, a modelo e apresentadora Adriane Galisteu fez uma promessa ousada no programa “Extra Ordinários”, do canal SporTV, na noite deste domingo (15). A exemplo da atriz Maitê Proença, que tirou a roupa (ou quase isso) na atração em novembro de 2015 após o título do Botafogo na Série B, Galisteu fará o mesmo caso o Palmeiras seja campeão brasileiro em 2016.

VEJA MAIS
JON JONES SE DÁ MAL EM APOSTAS PARA O UFC 198 E PERDE QUASE R$ 9 MIL
NARRADOR DA ESPN REPUDIA USO INDEVIDO DE SEU BORDÃO NA RÁDIO JOVEM PAN; VEJA

“Eu venho, eu venho que nem a Maitê”, assegurou a modelo, que quis esclarecer como seria essa aposta. “Se o Palmeiras for campeão vocês vão fazer que nem a Maitê, né? Botar umas faixas, tarjas… tarja preta”, questionou. Coube ao humorista Hélio De La Peña deixar a decisão nas mãos de Galisteu: “Depende de você, você é quem manda”. Após a resposta, ela reforçou que ficará nua após um striptease. “Eu topo, vou fazer um strip”, sinalizou a apresentadora de TV.

Os membros do “Extra Ordinários”, como Felipe Andreoli, Peninha e Hélio de La Peña se empolgaram com a promessa e já até começaram a torcer pelo Verdão neste Brasileirão. Será que vai rolar mesmo, caso o título se consume? É esperar até dezembro para conferir. O primeiro passo já foi dado. No sábado (14), o time atropelou o Atlético-PR por 4 a 0 no Allianz Parque.

Assista ao momento em que Adriane Galisteu confirma a aposta no programa do SporTV:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.