Alan Patrick é diagnosticado com virose e desfalca Flamengo na Copa do Brasil

Gilvan de Souza/Flamengo

O meia-atacante Alan Patrick está fora do jogo contra o Fortaleza, quarta-feira, pela Copa do Brasil. No fim de semana, o jogador do Flamengo foi parar no hospital com suspeita de dengue. Após passar por exames, foi diagnosticada uma virose que o tirou dos treinos desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

LEIA TAMBÉM:
Muricy ensaia Flamengo para jogo na Copa do Brasil; veja escalação
Mercado da bola 2016: Flamengo libera zagueiro Antonio Carlos para a Ponte Preta

Segundo a assessoria do clube, Alan “estava mal” nos últimos dias, e, por isso, vinha treinando apenas na academia do Ninho do Urubu. Além do jogador de 24 anos, o Rubro-Negro não poderá contar com Emerson Sheik e Everton para a partida na Arena Castelão.

Sheik vem se recuperando de edema muscular e não joga há praticamente um mês. Já Everton segue fora do time por causa de contusão na coxa esquerda.

Muricy não fez muito mistério em relação à equipe que pensar em colocar em campo contra o Fortaleza. O time titular atuou com a seguinte formação: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello; Fernandinho, Marcelo Cirino e Guerrero.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.