América-MG 2 x 1 Atlético-MG: assista aos gols da partida

América-MG x Atlético-MG
Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook Oficial do América-MG

Neste domingo (1), o América-MG recebeu o Atlético-MG pela final do Campeonato Mineiro e levou a melhor, vencendo a primeira partida por 2 a 1. Os dois gols foram marcados por Danilo Barcelos, enquanto o Galo descontou com Pratto.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO X AMÉRICA: RELEMBRE A DECISÃO DO MINEIRO DE 2001 ENTRE AS EQUIPES
PRESIDENTE DA FMF CONFIRMA ATLÉTICO X AMÉRICA NO MINEIRÃO

O lateral artilheiro da tarde sequer tinha começado a partida como titular – entrou ao 16 minutos no lugar do atacante Tiago Luís, que passou mal e precisou sair de ambulância da partida. Aos 33, então, o camisa 14 recebeu a bola, driblou o marcador e, de perna direita, fuzilou o gol de Victor, abrindo o placar para o Coelho. Assista:

Aos cinco da segunda etapa, mais uma vez brilhou a estrela de Danilo. O lateral recebeu a bola livre de marcação e, desta vez com a canhota, encheu o pé, fazendo o segundo do América-MG. A bola desviou em Marcos Rocha e atrapalhou a reação de Victor. Veja:

Aos 45 minutos, Robinho ainda perdeu penalidade máxima. Três minutos depois, Lucas Pratto ainda diminuiu a desvantagem do Galo. Leonardo Silva escorou para Hyuri, que só ajeitou para a finalização do argentino. Assista:

Com o resultado, o Coelho pode empatar por qualquer placar na partida de volta que ainda será campeão estadual. Por ter melhor campanha na primeira fase, o Atlético-MG leva vantagem nos resultados iguais.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.