América x ABC: saiba como assistir à final AO VIVO na TV

América x ABC
Foto: Divulgação

América x ABC: o primeiro confronto pela final do Campeonato Potiguar de 2016 será disputado neste domingo (1º), às 16h (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte. E o Torcedores.com explica como assistir ao duelo ao vivo pela TV.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: FLAMENGO PREPARA SAÍDA DE SEIS JOGADORES

10 JOGADORES “ESQUECIDOS” QUE ATUAM NA MLS

VASCO E BOTAFOGO PLANEJAM ALFINETADA NO FLAMENGO NA FINAL DO CARIOCA

A partida América x ABC terá a transmissão ao vivo e exclusiva do Esporte interativo, canal presente nas antenas parabólicas, na TV aberta em frequência UHF e também em algumas TVs por assinatura em todo o Brasil. Quem não tiver acesso a esse canal na sua operadora pode assinar o EI Plus, serviço de transmissão online dos canais da Turner. Os preços estão disponíveis no http://www.eiplus.com.br.

O EI Plus pode ser assinado a qualquer momento e está com uma promoção que reduz o preço da primeira mensalidade a R$ 3,90. Com o serviço, o assinante passa a ter acesso 24h por dia ao mesmo conteúdo presente nos dois canais por assinatura do grupo, o EI Maxx e o EI Maxx 2, além do sinal aberto do Esporte Interativo, conteúdos da Real Madrid TV e Barça TV, além de jogos exclusivos como os da Copa do Nordeste.

Dono da casa no primeiro duelo, o Mecão tentará abrir vantagem, mas contará com os desfalques do volante Júlio Terceiro e o atacante Lúcio Curió, que foram vetados pelo departamento médico. Mesmo assim, o time está confiante. “É um jogo que todo mundo está esperando, não só o torcedor, mas a gente também. É o jogo que todo jogador quer jogar. O importante é a gente fazer nossa parte, ter uma equipe bem postada em campo e sabendo o que deve fazer. Essas coisas que valem dentro de campo”, disse o volante Bruno Renan ao “Globoesporte.com”.

Já o Mais Querido espera um duelo estudado, com respeito entre as equipes. “É o primeiro jogo e a decisão será em dois (jogos). Teoricamente, o primeiro é um jogo de um pouco mais de cuidado. Você pode até ir se soltando durante, mas acho que o início do jogo é de muito respeito. Não adianta falar que clássico é um jogo normal porque não é, ainda mais um clássico que decide o campeonato. É uma rivalidade muito acentuada dentro de campo. Presume-se um jogo bastante pegado e corrido. Você tem que estar pra tudo

Para apitar a decisão entre América x ABC deste domingo, foi destacado o gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima, aspirante ao quadro da Fifa.