Após oferta do Cruzeiro, Jorginho pode receber reajuste salarial no Vasco

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após recusar uma proposta para comandar o Cruzeiro, o Vasco pode oferecer um reajuste salarial para segurar o técnico Jorginho e o auxiliar técnico Zinho no comando vascaíno. Os novos valores estão sendo avaliados pelo presidente Eurico Miranda e deve receber novidades nos próximos dias, com intuito de chegar com valores próximos que a Raposa ofereceu ao treinador, conforme explica o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
EURICO MIRANDA FALA QUE ‘VIROU UMA ROTINA’ O VASCO GANHAR DO FLAMENGO

No final da semana passada, o presidente Eurico Miranda já havia informado que tanto Jorginho, quanto Zinho ficam na comissão técnica do Vasco por tempo indeterminado durante nota no site oficial. Após a vitória contra o Botafogo na primeira final do Campeonato Carioca, no estádio Maracanã, o treinador comentou durante coletiva que pretende construir uma história no Gigante da Colina.

O que foi determinante para segurar Jorginho e o auxiliar técnico Zinho, tiveram uma conversa com o presidente Eurico Miranda. O mandatário cruz-maltino garantiu que a comissão técnica terá total liberdade para trabalhar e comandar o time, sem a interferência do departamento de futebol que ajudar apenas por conta de reforços.

Eurico Miranda também deixou claro que o Vasco que gostaria que Jorginho e Zinho fiquem até o fim de seu mandato na presidência. Foi um dos motivos, para a comissão técnica seguir com tranquilidade para manter o planejamento e colocar o cruz-maltino de volta na elite do futebol brasileiro no ano que vem.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com