Após vitória, Anderson brinca: “Aos secadores, vão secar o mar que é pequeno”

Inter
Reprodução/ Facebook oficial Internacional

O meia Anderson foi titular do Inter na vitória por 1×0 sobre o Juventude na tarde desse domingo, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Substituído no segundo tempo por Marquinhos, o meia viu do banco de reservas o time segurar o placar mesmo com um homem a menos – Vitinho foi expulso – e levar grande vantagem para o jogo do Beira-Rio, no domingo que vem.

LEIA MAIS:

Twitter do Juventude publica foto de lance polêmico envolvendo Ernando

Inter vence e Argel crava: “Fizemos uma partida convincente”

O bom resultado contagiou o ex-meia do Manchester United, que usou o seu perfil pessoal no Instagram para comemorar a vitória e ao mesmo tempo mexer com aqueles que torcem contra, os chamados “secadores”. Na legenda de uma foto em que todo o time aparece reunido, o camisa 8 escreveu: “Aos secadores…. vão secar o mar que é pequeno”.

Parabéns a todos pelo esforço na parte defensiva e pela dedicação de todos, grande partida, uma excelente vitória nos primeiros 90 min !!! Conseguimos dar um passo importante, mas precisamos do apoio de toda torcida colorada nos apoiando no Beira-Rio em busca do Hexa …. Aos secadores aquela velha frase … Vão secar o Mar que é pequeno”, escreveu.

Com a vitória por 1×0, o Inter leva uma importante vantagem para o duelo de volta no Beira-Rio, no domingo que vem. Um empate basta para que a equipe treinada por Argel Fucks fature o título de 2016. O colorado busca o hexacampeonato estadual, feito que obteve somente duas vezes na história.

Veja a postagem de Anderson:



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.