Argel ensaia time com três volantes para pegar o São Paulo; veja a formação

Argel
Foto: Divulgação Internacional

Após o frustrante empate em 0x0 contra a Chapecoense, no último domingo, na estreia do Brasileirão, o técnico colorado Argel Fucks tem usado a semana livre de treinamentos para testar novas opções. Já liberado pela CBF, o volante Anselmo, contratado junto ao Joinville, poderá ser uma das caras novas do time titular para o próximo final de semana. No domingo, o Inter enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela segunda rodada.

LEIA MAIS:

Nem Ariel, nem Damião: veja 5 atacantes que resolveriam o problema do Inter

ENQUETE – Quem deve ser o cobrador oficial de pênaltis do Inter?

Outra novidade será a estreia de Danilo Fernandes no gol colorado. Como Alisson segue na Itália cumprindo algumas burocracias do seu contrato com a Roma, ele não joga mais pelo Inter. O ex-goleiro do Sport inicia sua trajetória no colorado na partida contra o São Paulo. Assim como Anselmo, ele teve o seu nome liberado pela CBF no começo dessa semana.

Como segue sem contar com o articulador Anderson, que tem uma tendinite no joelho e só volta após 20 dias, Argel testou no treinamento de terça-feira um time mais fechado, com três volantes. Com essa opção, o técnico colocou em campo o novato Anselmo junto com os já titulares Fernando Bob e Fabinho. Mais à frente, Andrigo na armação atrás dos atacantes Vitinho e Eduardo Sasha.

Dessa forma, um provável Inter para o duelo no Morumbi contra o São Paulo tem Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando, Artur; Anselmo, Fernando Bob, Fabinho e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho. Antes de pegar o Inter no domingo, o São Paulo decide uma vaga na semifinal da Libertadores nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, fora de casa. Para o final de semana, ainda não há uma definição se o time paulista usará os titulares.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.