Arsenal lança novos kits para temporada 2016-17

Na manhã desta segunda-feira (23), Arsenal e Puma lançaram as novas camisas para temporada 2016-17. E como ambas não são tão boas em guardar segredo, os novos kits do Arsenal, não mudou muito do que estava sendo divulgado nas redes sociais nas últimas semanas.

Home KIt

Camisas-do-Arsenal-2016-2017-Puma-Titular-kit

A camisa “Home”, aquela utilizada em casa, a camisa titular, manteve sua tradição, com o corpo totalmente em vermelho e de mangas em branco. Alguns detalhes dão o diferencial a esta nova camisa do Arsenal. A gola em um desenho quadrado com as bordas azuis, foi inspirada nas camisas da década de 90, quando a rival da Puma, a Adidas fornecia o material esportivo dos Gunners.

Camisa-do-Arsenal-1990-92-Adidas-640x615

Outra novidade, fica no corpo do novo manto do Arsenal, uma faixa em um tom de vermelho mais escuro, pode ser percebida no centro da camisa. Algo que também foi utilizado pela Adidas na camisa de 90. Os detalhes do patrocínio da Fly Emirates permanece em branco, assim como o símbolo da Puma. Porém, o logo da fornecedora alemã nos ombros, aparece em vermelho.

A parte de trás da camisa nenhuma novidade, exceto pela numeração de Alexis Sánchez, o chileno, que é um dos principais jogadores do clube de Londres, deixou a camisa 17 de lado e assumiu a camisa 7, que era de Rosický, que deixou o clube ao fim desta última temporada. A nova numeração, pode ter sido pedida até mesmo pelo próprio atleta, já que na seleção de seu país o jogador também carrega o número 7 as costas.

Alexis

Continuando sobre o uniforme home do Arsenal, seu calção será na cor branca com detalhes em vermelho. Mas o meiões que há 12 anos estava em na cor branca, será nesta temporada, vermelhos com detalhes em branco.

Camisas-do-Arsenal-2016-2017-Puma-Calção

Away Kit

Camisas-do-Arsenal-2016-2017-Puma-Reserva

A camisa reserva dos Gunners para esta temporada, mudou totalmente e será predominantemente amarela, com uma gola polo, e mangas, logo da Puma e patrocínio da Fly Emirates num tom cinza escuro azulado.  Diferentemente dos losangos da temporada 2015-16, a camisa Away do Arsenal, terá uma textura em linha vertical ao longo de todo o corpo. Já a borda das mangas trazem linhas intercaladas entre o amarelo e o cinza. Calção cinza escuro e meiões amarelos completarão o kit de visitante dos Gunners.

Third Kit

Terceira-camisa-do-Arsenal-2016-2017-Puma

Também antecipada nas redes sócias, a camisa Third do Arsenal é o uniforme número 3, que normalmente tem cores diferentes, e é feito para agradar os torcedores. Normalmente são muito bonitos. E desta vez agradou mais do que na última temporada. Predominantemente em um azul escuro, terá detalhes de mangas, logo, patrocínio e escudo do clube em fluorescente.

Credito da Foto: Divulgação/ Puma.



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.