Atacante do Corinthians aponta Grêmio como um dos concorrentes ao título

Marquinhos Gabriel (Inter - 2009 a 2010)
Crédito da foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

O empate do Grêmio em 0x0 contra o Corinthians não causou boa impressão apenas aos gremistas, mas também aos próprios rivais corintianos. Na estreia do Brasileirão de 2016, o tricolor gaúcho realizou uma boa partida na Arena em Itaquera e esteve até mais perto de marcar o gol da vitória do que o atual campeão brasileiro. Marquinhos Gabriel, titular do Corinthians na partida, elogiou o Grêmio.

LEIA MAIS:

Como assim? Pai de Geromel vê jogo do filho com camisa do time adversário

Marcelo Grohe fala sobre os protestos da torcida do Grêmio

Grêmio: cinco pontos positivos do empate contra o Corinthians na estreia

Segundo ele, que jogou por muitos anos no Internacional, o Grêmio, ao lado do Atlético Mineiro, é um dos concorrentes ao título brasileiro dessa temporada ao lado do Corinthians. Ele deu essa declaração na noite desta segunda-feira, 16, em participação no programa Boa Noite Fox, do canal a cabo Fox Sports.

Depois de uma boa temporada atuando no Santos em 2015, Marquinhos Gabriel retornou ao Al-Nassr, dos Emirados Árabes, para o início da temporada de 2016. No entanto, obteve sua liberação e acertou contrato com o Corinthians no meio do Paulistão e da Libertadores. O atacante fez até gol no empate em 2×2 contra o Nacional do Uruguai, na partida de volta das oitavas da Libertadores, quando o time brasileiro acabou eliminado.

Elogiado por Marquinhos Gabriel, o Grêmio tem uma semana inteira de trabalho até o jogo contra o Flamengo, no domingo, pela segunda rodada do Brasileirão, na Arena, em Porto Alegre. O Corinthians também terá o mesmo tempo até a partida contra o Vitória, em Salvador.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.