Atacante do Palmeiras faz promessa em caso de título do Brasileirão

Palmeiras
Cesar Greco/ Ag.Palmeiras / Divulgação

O Palmeiras estrou no Campeonato Brasileiro, no último sábado (14), diante do Atlético-PR, com uma sonora goleada por 4 a 0 e ajudou a reafirmar o favoritismo do clube na competição. E em entrevista a ESPN Brasil, o atacante Róger Guedes, recém contratado e um dos destaques da partida, falou sobre a disputa por posição com Dudu e fez promessa em caso de título do Verdão.

LEIA MAIS:
Temos um 10? Veja a reação da torcida do Palmeiras com a atuação de Cleiton Xavier
7 tabus que o Palmeiras precisará quebrar para ser campeão brasileiro
Alecsandro reclama da arbitragem por terminar o jogo… 10 segundos antes

“Vai ser uma briga sadia (com o Dudu), a gente sabe que aqui no Palmeiras nós temos jogadores de alto nível e eu vou mostrar meu valor pra provar para o Cuca que eu tenho condições de ser titular da equipe”, disse o atacante ao ser questionado sobre a “rivalidade” com o camisa 7 do Verdão na disputa por uma vaga no time titular.

O atacante palmeirense também foi questionado sobre suas tatuagens e revelou a promessa em caso de título do Palmeiras.  “Se Deus quiser nós vamos ser campeão e eu vou tatuar a taça do Brasileirão”.

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (21), às 16h, para enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O técnico Cuca terá o atacante Dudu à disposição e precisará quebrar a cabeça para definir o ataque titular.