Atlético-MG: Exame não mostra lesão e Douglas Santos deve jogar quarta

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O torcedor do Atlético-MG pode ficar tranquilo. Após fazer exames nesta segunda-feira, não foi detectada nenhuma lesão no joelho do lateral-esquerdo Douglas Santos. Sendo assim, o jogador deverá estar à disposição no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Racing (ARG), nesta quarta-feira, no estádio Independência.

Douglas Santos sofreu uma entorse no último domingo, durante a final do Campeonato Mineiro contra o América-MG, e precisou ser substituído aos 20 minutos do segundo tempo. Ainda sentindo dores, o lateral segue em recuperação para estar disponível para o duelo decisivo na Libertadores.

Além de Douglas Santos, o técnico Diego Aguirre deverá ter o retorno do volante Júnior Urso que não atuou no domingo por causa de desgaste físico. O atacante Hyuri, com dores na região do púbis, é dúvida.

Após empatar em 0 a 0 na Argentina, o Atlético-MG recebe o Racing-ARG na partida de volta das oitavas de final da Libertadores. O vencedor deste duelo enfrentará o São Paulo ou Toluca-MEX  na próxima fase.

Leia também:

Atlético-MG: Pratto diz que decisão de bater pênalti contra o América-MG foi dos dois

Robinho explica pênalti perdido e pede mais humildade a zagueiro rival

Diego Aguirre explica Casares no banco: “opção técnica”



Jornalista e apaixonado por esporte desde sempre. Músico e baterista nas horas vagas.