Audax x Santos: confira as escalações oficiais para a partida

Foto: site oficial do Audax

Audax x Santos se enfrentam daqui a pouco, às 16h, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, pela primeira partida das finais do Paulistão. Confira as escalações.

Audax x Santos começam contar a final do Paulistão 2016 neste domingo a partir das 16h. A primeira partida é na casa do time de Osasco que fez questão de atuar perante ao seu povo que tanto apoiou no decorrer da competição. O mesmo acontece com o time da Vila Belmiro, que receberá a segunda partida em seu estádio no próximo domingo (8).

LEIA MAIS:
O que esperar do Santos no jogo de ida da final do Paulistão

As equipes estão confirmadas oficialmente para a partida, veja:

OSASCO AUDAX : Sidão; André Castro, Yuri, Bruno Silva e Velicka; Tchê Tchê, Camacho e Juninho; Mike, Ytalo e Bruno Paulo. Técnico : Fernando Diniz
Reservas: Felipe Alves, Rodrigues, Lima, Maurício, Renan, Erick, Marcio Diogo, Wellington, Rodolfo, Jeferson

SANTOS : Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabigol e Ricardo OliveiraTécnico : Dorival Júnior
Reservas: Vladimir, Caju, Luiz Felipe, Lucas Verissimo, Alisson, Serginho, Longuine, Elano, Paulinho, Neto Berola, Joel.

As duas equipes vão para a partida com força máxima. Fernando Diniz vai usar a mesma formação que bateu o Corinthians, nos pênaltis. O time de Osasco chegou para a partida e Tchê Tchê não entrou no estádio junto com o restante do elenco, o que assustou os setoristas que estavam presentes. No entanto, a explicação veio depois. O meia estava conversando com pessoas de sua família que foram prestigiá-lo no grande evento.

A equipe da baixada santista, comandada por Dorival Júnior, também não tem nenhum problema para a partida e colocará em campo o que tem de melhor.

O amante do bom futebol terá o prazer de ver em campo duas equipes armadas ofensivamente. Dorival Júnior e Fernando Diniz prezam pela posse de bola e muita ofensividade.

Foto: site oficial do Audax