Bauza fala sobre Buffarini e Ortigoza e detalha busca por reforços no São Paulo

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo busca reforços para a Série A do Campeonato Brasileiro e já avalia o mercado, para reforçar o Tricolor Paulista. A diretoria são paulina avalia cinco reforços para está temporada, um lateral-direito, um volante e três atacantes, conforme explica o técnico Edgardo Bauza em entrevista para a coluna do jornalista Jorge Nicola no jornal “Diário de S.Paulo”.

LEIA MAIS:
ALAN KARDEC NÃO ESCONDE O DESEJO DE VOLTAR AO VASCO E SE DECLARA AO CLUBE

“Um lateral-direito, um volante e três atacantes”, diz o comandante são paulino sobre as posições que foram indicadas para a diretoria.

Questionado se o São Paulo ainda tem esperanças de contar com o volante Nestor Ortigoza e o lateral-direito Julio Buffarini, ambos do San Lorenzo. O técnico Edgardo Bauza acredita que eles estão distantes e vai depender do San Lorenzo, pensa no meio do ano e diz que seriam demais, caso as negociações acontecessem.

“Hoje, eles estão distantes. Vai depender do que o San Lorenzo pensar na metade do ano. Mas eles somariam demais”

Por fim, o treinador são paulino fala onde a diretoria está buscando os reforços para reforçar o elenco. Edgardo Bauza diz que indicou atletas do futebol brasileiro, da América do Sul e da Europa e conta com a ajuda do seu filho para avaliar os atletas que estão na mira do Tricolor Paulista.

“Neste momento, estou analisando entre dez e 15 jogadores. Do Brasil, da América do Sul e da Europa, para ver quais são os melhores e quais se encaixam ao que procuro. E meu filho (Maximiliano) é quem me ajuda gravando as partidas e separando os melhores e piores momentos dos jogadores”



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com