Blazers x Warriors: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Reprodução/Site oficial da NBA

Nesta Segunda-feira o Golden State Warriors visitará o Portland Trail Blazers, para o jogo 4 da série melhor de sete, na arena Moda Center, em Portland, com inicio previsto para as 23h30 (horário de Brasilia). Para os fãs de basquete que querem acompanhar este confronto, o Torcedores.com mostra como assistir a partida ao vivo pela televisão.

LEIA MAIS:
SPACE JAM DEVE GANHAR SEQUÊNCIA COM LEBRON JAMES, DIZ SITE
O time do Portland TraIl Blazers venceu o último confronto da série por 120 a 108, e diminuiu a vantagem do atual campeão da NBA para uma vitória apenas. Na noite desta segunda-feira o Blazers terá a chance de empatar a série melhor de sete jogos da semifinais da Conferência Oeste.

A opção para quem deseja acompanhar esta partida será o canal SporTV na TV fechada. A partida contará com a narração de Roby Porto e os comentários de Jorge de Sá.

O time da casa terá apoio total da torcida e com o poder de decisão do armador Damian Lillard, que na última partida marcou 40 pontos e deu 10 assistências. Já o Warriors, contará com a força do ala-pivô Draymond Green e do ala-armador Klay Thompson, que juntos tem em média 44 pontos.



Futuro jornalista, amante de basquete, futebol e lutas. Também conto minhas experiencias no mundo dos esportes.