Botafogo pode ter mudanças para a Final contra o Vasco

Crédito de imagem: Reprodução / Twitter

O Botafogo precisa vencer o Vasco da Gama, no próximo domingo (08), no Maracanã, pela partida de volta da Final do Campeonato Carioca, para poder sonhar com o título. Ganhando por 1 gol de diferença, o Fogão leva o duelo para as decisões de pênaltis, mas se fizer 2 ou mais gols ficará com o troféu.

LEIA MAIS:
VÍDEO: MARCELO SIMULA FALTA E ENGANA ÁRBITRO NA LIGA DOS CAMPEÕES
BOTAFOGUENSE APOIAM JEFFERSON PARA A FINAL: “TENHO ORGULHO DESSE CARA”
VASCAÍNOS JOGAM BOLA NA FILA PARA COMPRAR INGRESSOS PARA A FINAL
VELLOSO PROVOCA MILTON NEVES AO VIVO: “VOCÊ ESTÁ VIRANDO PÉ-FRIO”

Para tanto, o treinador Ricardo Gomes já estuda fazer modificações na equipe. A dupla de zaga Renan Fonseca e Emerson, que atuou domingo passado, deu lugar aos normalmente titulares Joel Carli e Emerson Silva, quem, aliás, marcou o golaço de falta no 1º encontro entre as equipes este ano. O argentino tem a sua volta certa, enquanto o garoto ainda é dúvida.

No ataque, setor que pecou bastante na partida de ida, Ricardo Gomes ousou. Gegê, Leandrinho e Salgueiro foram substituídos por Fernandes, Neilton e Luis Henrique, atuando, assim, em boa parte do treinamento com 3 atacantes:  Jefferson; Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Fernandes; Neilton, Luis Henrique e Ribamar.

Entretanto, o time-base do alvinegro no treino desta quarta (04) foi um pouco mais conservador: Jefferson; Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes e Leandrinho; Salgueiro e Ribamar. Gegê, cujo contrato encerra domingo, foi poupado.

Crédito da foto: Reprodução / Twitter