Botafogo-SP x Mogi Mirim: saiba como assistir AO VIVO na TV

Botafogo-SP x Mogi Mirim
Rogério Moroti/Ag. Botafogo

Neste domingo, o Botafogo-SP recebe o Mogi Mirim na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O jogo, válido pelo Grupo B da competição nacional, terá transmissão ao vivo pela TV Brasil e pelo Portal EBC. Botafogo-SP x Mogi Mirim será um confronto em que colocará frente a frente dois times, separados por apenas 165 quilômetros de distância, mas que passam por momentos distintos.

Embora tenham vivido emoções semelhantes no Paulistão, quando tanto Botafogo-SP e Mogi brigaram para não cair para a Série A-2 (Mogi foi rebaixado), o time de Ribeirão Preto chega ao Brasileiro como atual campeão da Série D, enquanto o Sapão retorna à Série C por ter sido rebaixado no ano anterior.

BOTAFOGO-SP x MOGI MIRIM – INFORMAÇÕES
Ao garantir permanência na elite paulista, o Botafogo-SP manteve todos os titulares para a Série C – a defesa titular é a mesma desde a Série D do ano passado. Alguns reforços pontuais foram contratados, mas o time que terminou o Paulistão foi mantido.

Diferentemente da realidade do Mogi, que na provável escalação deste domingo, deve ter sete novidades: Edvan, Gladstone, Bruno Ré, Allan Mota, Gilson, Diego Torres e Kaio Wilker.

Este será o primeiro embate entre Botafogo-SP x Mogi Mirim em competições nacionais. Os clubes só haviam se enfrentado durante o Paulistão. De 1986 a 2016, segundo estatísticas do Mogi, ocorreram 12 vitórias do Botafogo, 9 do Mogi e sete empates.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP x MOGI MIRIM
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto/SP, às 19h (horário de Brasília)
Transmissão ao vivo: TV Brasil e Portal EBC

BOTAFOGO-SP: Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Mirita e Augusto Ramos; Rodrigo Thiesen, Diego Pituca e Danilo Bueno; Samuel Santos, Diogo Campos e Serginho. Técnico: Márcio Fernandes.

MOGI MIRIM: Gustavo; Edvan, Henrique Motta, Gladstone e Bruno Ré; Alan Mota, Gilson, Diego Torres e Kaio Wilker; Keké e Roni. Técnico: Leston Júnior.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.