Botafogo x Vasco: acompanhe a final do Campeonato Carioca AO VIVO

Botafogo x Vasco
Crédito de imagem: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Neste domingo, Botafogo x Vasco estão preparados para se enfrentarem em partida válida pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O confronto entre os clubes será realizado às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, e ambos os times terão novidades na escalação para o confronto que acontece neste final de semana.

LEIA MAIS:
DIRETOR DA FFERJ FALA SOBRE VASCO E BOTAFOGO JOGAREM A PRIMEIRA LIGA EM 2017

Já a partida de volta que marcará para decisão do título, está marcado para o dia oito de maio no outro final de semana que será no domingo, também no estádio Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro. O jogo também será às 16 horas (horário de Brasília) e dependerá de como será o primeiro jogo para definir o campeonato estadual.

A provável escalação do Botafogo será: Jefferson, Luis Ricardo, Diogo Barbosa, Airton (Leandrinho ou Fernandes), Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê, Salgueiro e Ribamar

Já o Vasco da Gama entrará em campo com: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Júlio César, Marcelo Mattos, Júlio dos Santos, Nenê, Andrezinho, Jorge Henrique e Riascos.

Confira o placar de Botafogo x Vasco ao vivo:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com