Botafogo x Vasco: saiba o que está em jogo para os vascaínos!

reaprentação
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Neste domingo, Botafogo x Vasco realizam a primeira partida da final do Campeonato Carioca, às 16 horas (horário de Brasília), no Rio de Janeiro, na reabertura do estádio Maracanã. Para o clássico, o Gigante da Colina terá novidades na escalação sob o comando do técnico Jorginho que recusou a oferta do Cruzeiro e seguirá no clube para a sequência desta temporada.

LEIA MAIS:
BOTAFOGO X VASCO: ACOMPANHE A FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA AO VIVO

O comandante cruz-matino contará com o retorno do volante Marcelo Mattos, para o lugar de Diguinho que jogou na classificação do Vasco diante do Remo na Copa do Brasil. Com isso, o atleta fará dupla com o paraguaio Júlio dos Santos e no meio de campo será Andrezinho e Nenê e no ataque será Jorge Henrique ao lado do colombiano Riascos.

A provável escalação do Vasco será: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos.

Por outro lado, a única dúvida para o duelo era o centroavante Thalles que se recuperou de dores no tornozelo direito e foi liberado pelo departamento médico vascaíno. A tendência que o jovem atleta entre no decorrer da partida, sob o comando do técnico Jorge Henrique.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com