Campinense x Santa Cruz: saiba como assistir AO VIVO a final da Copa do Nordeste

Bahia
Crédito da foto: Rafael Ribeiro/CBF

Campinense x Santa Cruz: Será conhecido neste domingo o grande campeão da Copa do Nordeste de 2016, a popular “Lampions League”. Por ter vencido o primeiro jogo por 2×1, o Santa Cruz tem uma pequena vantagem contra o Campinense, campeão da edição de 2013, que pode ser o primeiro bicampeão desde que o torneio foi reimplantado no calendário do futebol do nordeste. As duas equipes se enfrentam a partir das 16h, no Amigão, na Paraíba.

LEIA MAIS:

Santa Cruz x Campinense: time da Paraíba busca grande marca na Copa do Nordeste

A partida entre Campinense x Santa Cruz terá transmissão aberta da TV Globo para Paraíba e Pernambucano, com Rembrandt Junior, Chiquinho e Wilson Souza. O jogo também será transmitido pelo Esporte Interativo, nas parabólicas, e pelo EI Maxx, canal de TV por assinatura da Turner. Uma terceira opção é o EI Plus, serviço de transmissão ao vivo do Esporte Interativo na internet. A assinatura pode ser feita na hora, com planos que custam R$ 9,90 por mês.

Em busca do 1×0 simples que lhe garante o título, o Campinense espera presença contundente de sua torcida no estádio do Amigão neste domingo. A diretoria trabalha com a possibilidade de ter 20 mil torcedores incentivando o time. O clube da Paraíba também quer seguir com sua sina de eliminar os pernambucanos. Para chegar até a final do Nordestão 2016, o time passou pelo Salgueiro nas quartas e pelo Sport na semifinal.

Pelo lado do Santa Cruz, a grande notícia é a confirmação do atacante Grafite, que por conta de desgaste muscular não havia treinado na última sexta-feira. O meia João Paulo, recuperado de lesão na panturrilha direita, também está pronto para defender a equipe de Milton Mendes na grande decisão.

Campinense x Santa Cruz terá transmissão da Rede Globo para Paraíba e Pernambuco e também do Esporte Interativo.

Escalações – Campinense x Santa Cruz:

CAMPINENSE
Gledson; Negretti, Tiago Sala, Joécio e Danilo; Magno, Leandro Sobral, Roger Gaúcho e Filipe Ramon; Raul e Rodrigão. Técnico: Francisco Diá.

SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.