Carta do Santos a agente autoriza negociação de Gabigol, diz site

Ivan Storti/Santos FC

Gabriel pode ficar mais perto de deixar o Santos. Segundo matéria do Uol Esporte, o Santos cedeu a agente Stephanie Figer m carta que o autorizaria a procurar propostas que possam interessar ao clube para negociar Gabigol já na próxima janela de transferências do futebol europeu.

LEIA MAIS

SEGUNDO LENDA, ROONEY NÃO É MAIS O NÚMERO 1 DA INGLATERRA; ENTENDA.

PANINI LANÇA ÁLBUM DE FIGURINHAS DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2016

Stephanie é neta de Juan Figer, famoso empresário do mundo de futebol e agente de diversos jogadores. Ela estaria encarregada por parte da diretoria santista de liderar as negociações com clubes pelo atacante. Wagner Ribeiro, empresário de Gabigol, também foi avisado pela agente sobre o assunto e uma proposta da Espanha estaria sendo especulada.

“Não tenho como confirmar (a proposta do futebol espanhol), Tenho contato inicialmente com o clube e com o agente dele, o Wagner (Ribeiro), mas a gente não pode falar nada ainda”, declarou Stephanie Figer.

Diversos clubes aparecem na lista de interessados por Gabriel. O Real Madrid seria um dos times a sondar o jogador e o Borussia Dortmund teria oferecido segundo o mesmo Uol 25 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) pelo atacante santista.

O Santos estaria disposto a negociar Gabigol por 30 milhões de euros (R$ 120 milhões, aproximadamente) para o exterior, inclusive com a diretoria do clube comunicando ao empresário do jogador os valores para uma possível transferência.

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.