Se for campeão, Casemiro pode ultrapassar Kaká, Neymar, Zidane e Ronaldinho

Foto: Reprodução/Facebook

Real Madrid e Atlético de Madrid decidem neste sábado (28), a grande final da Uefa Champions League, em Milão, e o Torcedores.com preparou um conteúdo super especial sobre a competição, os finalistas e tudo que envolve o clássico madrilenho.

VEJA TAMBÉM:
11 jogadores “alternativos” que já conquistaram a Champions League
Quiz: você lembra a escalação do Real Madrid na final da Champions em 2014?
R$ 70 mil: veja o que você poderia fazer com o valor de um ingresso para final da Champions

Você sabia, por exemplo, que o volante Casemiro, revelado nas categorias de base do São Paulo, pode conquistar seu bicampeonato da Champions League se o Real Madrid for campeão? O jogador estava no elenco que conquistou “La Décima”, em 2014, e era um forte candidato a iniciar o jogo como titular, mas na ocasião o técnico Carlo Ancelotti optou pelo alemão Khedira.

Hoje, Casemiro é titular absoluto do francês Zidane e é uma peça fundamental no esquema de jogo do clube merengue. E se conseguir conquistar seu segundo título da Champions League, o volante brasileiro pode ultrapassar grandes estrelas do futebol mundial.

Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Henry, por exemplo, conquistaram apenas um título da Champions League – todos vestindo a camisa do Barcelona. Kaká, melhor jogador do mundo em 2007, foi fundamental na conquista do Milan no mesmo ano. O português Luis Figo e o francês Zidane também conquistaram apenas um título, ambos pelo Real Madrid, na temporada 2001-2002.