CATS perde dois penais e Lemense faz 3 a 0

Crédito da foto: Divulgação/Rádio Brasil FM de Leme

 

 

 

Crédito da foto: Divulgação/Rádio Brasil FM de Leme
Crédito da foto: Divulgação/Rádio Brasil FM de Leme

 

 

Não foi uma tarde feliz para o CATS na cidade de Leme (SP). Pela terceira rodada do grupo 3 da quarta divisão paulista o CATS foi até o interior animado pela vitória de virada frente ao Amparo na rodada anterior.

Mas em campo as coisas foram bem diferentes. A equipe do CATS lutou, se manteve em equilíbrio até sofrer o primeiro gol marcado por Fábio Prates aos 35′ do 1º Tempo. Após sofrer o gol, o CATS ainda teve duas grandes chances de penal, não convertidos, transformando o goleiro Jeferson em grande estrela da partida no estádio Bruno Lazarini.

Aos 35’ minutos do 2º tempo, em cobrança de falta, Peu (18) marcou o segundo gol; Já nos acréscimos, Wesley (11) finalizou o placar, marcando o terceiro gol.

Com o resultado, o Lemense segue na liderança de seu Grupo com 9 pontos ganhos e um saldo positivo de 10 gols. Na próxima partida, a ser disputada no próximo domingo, dia 8, o “Azulão” vai até a cidade de Diadema onde enfrenta a equipe do Diadema que ocupada o segundo lugar. O jogo vale a liderança do Grupo 3.

O Diadema é o vice-líder, com sete pontos depois de ganhar fora por 2 a 0 do Amparo, que tem três pontos, em quinto. O Desportivo Brasil assumiu a terceira posição, com cinco pontos, ao ganhar por 3 a 0 do Palmeirinha, com três derrotas e nenhum ponto.

O próximo jogo do Tricolor da Serra será contra o Desportivo Brasil no Estádio Vereador José Feres em Taboão da Serra, no dia 06 de maio as 15h com transmissão ao vivo da Rádio ESPORTESNET, já a partir das 14h com a jornada esportiva.

 

Ficha técnica

C.A. Lemense 3 x 0 C.A. Taboão da Serra

Data: 30 de abril de 2016 – Horário: 15h – Local: Estádio Bruno Lazzarini – Leme/SP

Arbitro: José de Araujo Ribeiro Junior

Arbitro Assistente 1: Enderson Emanoel Turbiani da Silva

Arbitro Assistente 2: Ricardo Luis Buzzi

Quarto Arbitro: Renan Carvalho de Faria

Gols: Fábio Prates (8), Peu (18) e Wesley (11)



Professor, Treinador de Futebol, Profissional de Educação Física e Jornalista. Proprietário do ESPORTESNET e da Rádio ESPORTESNET. Palestrante Motivacional.