CBF altera data de duas partidas do Corinthians no Brasileirão

Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Por motivos de “adequação da tabela da Copa do Brasil, após a classificação do Vitória”. A Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, alterou a data do jogo entre Vitória e Corinthians.

LEIA MAIS:
ENQUETE: QUAL O SEU DIA E HORÁRIO PREFERIDO PARA OS JOGOS DO BRASILEIRÃO?
OPINIÃO: COM O ATUAL ELENCO, O CORINTHIANS NÃO BRIGARÁ PELO TÍTULO BRASILEIRO
RENATO MAURÍCIO PRADO FAZ PIADA COM ESQUEMA TÁTICO DO CORINTHIANS

A partida válida pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Estava marcada para as 16h00 do horário de Brasília do dia 21 de maio, no estádio Barradão, em Salvador, Bahia. Porém como o clube baiano não eliminou seu jogo de volta contra a Portuguesa, e terá que fazer o segundo jogo na competição nacional, a CBF passou para o dia seguinte (22) do mesmo horário. Para os atletas terem mais tempo para suas respectivas recuperações.

Veja a alteração abaixo:

mudanca-jogo2_6b

Outra partida que também sofreu alterações, será o jogo sequente a este contra o Vitória. O duelo entre Corinthians e Ponte Preta, que estava agendado para o dia 26 de maio, às 18h30 na Arena Corinthians, terá seu início adiantado para às 16h00, devido à grande de transmissão do canal Premiere, que transmite os jogos em Pay Per View para todo o Brasil.

Confira a alteração abaixo:

mudanca-jogo_dg

Credito da Foto: Divulgação/ Ag. Corinthians

Divulgação: Ilustração/ CBF.



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.