Como assim? Pai de Geromel vê jogo do filho com camisa do time adversário

Em meio aos mais de 30 mil corintianos que estiveram na Arena Corinthians para o duelo contra o Grêmio, seu Valmir Geromel deixou de lado a razão e foi mais um no bando de loucos torcendo pelo Timão contra… o próprio filho! Valmir é pai do destacado zagueiro Pedro Geromel, um dos líderes do time gremista e destaque no empate em 0x0 na estreia do Brasileirão entre as duas equipes.

LEIA MAIS:

Marcelo Grohe fala sobre os protestos da torcida do Grêmio

Grêmio: cinco pontos positivos do empate contra o Corinthians na estreia

Por meio do seu Instagram, a jornalista Marília Ruiz comentou o curioso episódio. No final do jogo, segundo ela, os dois deixaram juntos o estádio. Cada um com uma camisa diferente, claro.

“Depois de ser um dos melhores em campo, Geromel foi embora do jogo acompanhado dos pais, que pararam o carro na Arena em Itaquera. O detalhe é que o pai, Valmir, não é apenas corintiano como também vestia a camisa da equipe que enfrentou os gremistas”, revelou a jornalista.

No ano passado, na véspera da partida entre Corinthians e Grêmio, pela 24ª rodada do Brasileirão, o zagueiro gremista comentou a situação e brincou com o pai.

“Meu pai é corintiano fanático, mas não tive a oportunidade de falar com ele sobre o jogo ainda. Nós temos que fazer tudo que a gente tem feito e tem treinando. Estamos em uma sequência muito boa, uma série de jogos em que não perdemos”, disse Geromel, o filho, na ocasião.

No próximo domingo, o Grêmio volta a campo pela segunda rodada do Brasileirão. Dessa vez, o rival será o Flamengo, na Arena, em Porto Alegre. Seu Valmir, aliviado, certamente poderá torcer pelo filho.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.