Confira os nomes cotados que serão votados para batizar a Arena Corinthians

Arena Corinthians
Getty Images

A novela naming rights da Arena Corinthians está próxima de chegar ao fim, a tendência que nesta semana a situação seja resolvida. A empresa será um fundo do ramo financeiro e o batismo do estádio, será realizado pelo torcedor que vai escolher o nome, conforme explica todos os detalhes o jornalista Jorge Nicola em sua coluna no “Diário de S.Paulo”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE RECHAÇA QUE ERIK SEJA EMPRESTADO PELO PALMEIRAS

Os nomes mais cotados e serão votados será Arena Corinthians, Arena da Fiel ou Arena do Povo, que é algumas das opções que o torcedor poderá votar para batizar a arena corintiana. A votação poderá ser paga, mesmo que os dirigentes do Timão não se animaram com a possibilidade que o torcedor pagaria, para votar no nome do estádio alvinegro.

A novela dos naming rights acontecem desde o ano passado, que estavam em negociação e até o momento não foram sacramentadas por vários fatores. Mas como as tratativas estão próximo de um desfecho, a tendência que neste mês seja selado a nova empresa que bancará o naming rights da Arena Corinthians.

A tendência que os valores pagos pela empresa que bancará o naming rights da Arena Corinthians seja por vinte anos e os valores chegariam, por R$ 340 milhões durante o período. Além dos sócio torcedores terem novidades e possibilidades de lucro com o novo naming rights no estádio.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com