Confira os resultados de mais uma rodada do Campeonato Escocês

Reprodução/Site Oficial do Celtic

A reta final do Campeonato Escocês segue forte e com o Celtic caminhando firme rumo ao pentacampeonato. A equipe foi a Edinburgo e derrotou o Hearts pelo placar de 3 a 1, se mantendo na liderança isolada da competição, com 80 pontos ganhos.

LEIA MAIS

Quase lá! Red Bull Salzburg vence e fica a um passo do título na Áustria

O Hearts, com esta derrota, segue em terceiro, com 60 pontos ganhos e praticamente garantido na próxima edição da Liga Europa. Também nesta zona está o Aberdeen, vice-líder com 71 pontos e que ainda alimenta chances de ser campeão após vencer o quinto colocado Motherwell (47 pontos) por 4 a 1.

Na outra partida da chave do título, o St. Johnstone venceu o Ross County fora de casa por  1 a 0 e ficou na quarta posição, com 47 pontos. Com 44, o Ross County é o sexto na classificação do play-off final.

No grupo dos times que lutam para não ser rebaixados, o Dundee United teve sua queda para a Championship escocesa decretada nesta segunda-feira (20), ao ser derrotado pelo rival Dundee por 2 a 1. O United é o lanterna do Escocês, com 24 pontos e o Dundee lidera o play-off contra a queda, com 47 pontos,

O Kilmarnock ocupa a vice-lanterna, com 35 pontos e conseguiu importante resultado ao golear fora de casa o Hamilton pelo placar de 4 a 0, deixando o rival com 39, ainda com chances de ter que disputar o play-off contra a queda. No outro jogo da chave, o Inverness (46 pontos) venceu fora de casa o Partick (41 pontos) por 4 a1.

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial do Celtic)