Corinthians x Ponte Preta: todas as informações sobre o jogo

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Corinthians x Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira (27), às 11h, na Arena pela terceira rodada do Brasileirão. O Timão ainda não venceu e tem novidades.

LEIA MAIS:
EX-CORINTHIANS, FÁBIO SANTOS TEM ACERTO COM ATLÉTICO-MG

Pressionado, o Corinthians encara a Ponte Preta sem ter vencido no Brasileirão 2016. Pior, está há 5 jogos sem vitórias, somando Libertadores e Paulistão. As novidades de Tite para a partida são os desfalques: Elias e Balbuena não foram relacionados para o jogo pois estarão defendendo as seleções do Brasil e Paraguai, nos Estados Unidos, jogando a Copa América Centenária. Assim, Vilson e Cristian vão ter as chances de iniciar como titulares.

Outra novidade é a entrada de Luciano na vaga de André. Em coletiva nesta quarta-feira (26), Tite fez questão de deixar claro que o até então titular não está sendo poupado e que Luciano entrará por questão de momento.

A tarefa do Timão na busca de sua reabilitação não será das mais fáceis. A Ponte está há oito jogos sem perder e vem embalada após vencer o Palmeiras no último sábado por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X PONTE PRETA

Data e horário: 26/5/2016, às 11h.
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP).
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO).
Auxiliares: Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).

CORINTHIANS: Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Bruno Henrique, Cristian, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano. Técnico: Tite.

PONTE PRETA: joão Carlos; Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus, Ravanelli e Felipe Azevedo; Clayson e Wellington Paulista. Técnico: Eduardo Baptista.